Dúvidas Frequentes

Loja Online

Como encontrar o produto que pretende?

  1. Clique nas diferentes secções disponíveis para encontrar as diversas categorias: tipo de vinho, região, etc
  2. Pode utilizar o campo “Pesquisar na loja…” e escrever o nome do produto, produtor, ano de colheita, etc. De seguida encontrará os produtos disponíveis.
  3. Caso não encontre o que procura, entre em contacto connosco para que o(a) possamos ajudar.

Como posso contactar a 111 Vinhos?

Visite a secção Contactos ou faça uma visita a uma das nossas lojas em Lisboa. Teremos todo o gosto em recebê-lo(a)!

Como posso receber as vossas promoções e novidades?

Ao subscrever a nossa newsletter receberá todas as nossas promoções, campanhas e novidades.

O que é a 111Vinhos?

A 111 Vinhos é uma empresa de comercialização, consultoria e comunicação de vinhos que iniciou a actividade em Janeiro de 2015 e opera na região da grande Lisboa.
Comercializa sobretudo vinhos de Quinta e Herdades, de qualidade média alta desenvolvidos exclusivamente para a venda em garrafeiras, canal Horeca e mercados de exportação.
Os seus fornecedores apostam na qualidade como factor de diferenciação, usando engenho, respeitando a tradição e explorando a terra e as castas.
Efectue a sua encomenda através dos nossos contactos, nós entregamos em sua casa.

Encomendas e Pagamentos

Encomendas - Como fazer uma encomenda na 111Vinhos?

A encomenda poderá ser feita através da nossa Loja Online, num processo muito simples:

  1. Adicione ao carrinho de compras os produtos que pretende encomendar;
  2. Finalize a encomenda com o preenchimento dos campos solicitados;
  3. Efectue o pagamento, após a recepção do mesmo no nosso sistema a sua encomenda será processada e enviada e receberá as nossas notificações de confirmação de encomenda e de expedição.

Obs: As encomendas feitas na loja online serão processadas após a liquidação do pagamento.

Encomendas - Os preços incluem o IVA?

Sim, todos os preços incluem o IVA, salvo indicação em contrário.

Pagamento - Quais são os métodos de pagamento aceites?

Através da Loja Online da 111Vinhos são aceites pagamentos por meio de Referência Multibanco, MBWAY (ambas para clientes com conta bancária em Portugal), Transferência Bancária e Paypal.

Expedições e Devoluções

Devoluções - O que faço se a minha encomenda chegar danificada?

Se, no ato da entrega, verificar que a sua encomenda se encontra danificada, deverá devolvê-la de imediato à empresa de transportes, justificar devidamente o motivo da devolução na guia de remessa e notificar de imediato a 111Vinhos.

Entregas - Qual é o prazo de entrega de uma encomenda?

Em geral, após a expedição, uma encomenda na 111Vinhos demora a ser entregue:

– Aproximadamente 24h na área de Lisboa;
– Aproximadamente 72h nas restantes áreas de Portugal Continental;
– Entre 5 a 9 dias úteis nos arquipélagos da Madeira e dos Açores;
– Aproximadamente 4 dias úteis na Espanha Peninsular;
– Aproximadamente 6 dias úteis na restante Europa;
– Aproximadamente 7 dias úteis no resto do mundo.

Expedições - Para que países a 111Vinhos envia encomendas?

As encomendas dos vinhos e espirituosos disponíveis, quer na nossa loja física, quer na loja online, podem ser despachadas para praticamente qualquer país do mundo. Para qualquer esclarecimento adicional, contacte-nos.